Cópia de segurança: uma mão na roda
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhQ0ia2Tx2ydN262yiuM6Sr3NbO25PAiHksVZZe2qxGnLMF5LZio8iT-OtijUqo2y5M8FSjMUPDEcWl5uvhu1-FTqGP9e9Wdk-aR8NaGvg_c1KsZkz1_RbVRrlXh_w8fgSXHZZI2P30Ig/s200/backup.jpg)
Hoje em dia existem várias formas de fazer estas cópias de segurança tão imprescindíveis nestes tempos de muita informação e constante inovação.
De todas as formas disponíveis, a que considero mais prática é o pen-drive. No entanto, com o aumento diário de tipos de vírus para este item, torna-se um risco imenso guardar seus arquivos mais importantes neste acessório.
Outra maneira interessante de armazenar seus dados é enviar para seu próprio e-mail. Pois é, hoje é muito comum os webmails oferecerem espaço suficiente para guardar suas fotos, documentos, planilhas, vídeos... enfim, tudo o que imaginar. Neste caso, deve-se observar as limitações do tamanho dos arquivos a serem enviados.
De qualquer forma que escolher fazer cópia de segurança dos seus arquivos, faça o quanto antes e repita a operação com frequência razoável de tempo para que não perca muitos arquivos em caso de uma pane geral do computador.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre esta matéria.