O que é isso Gandu?

O que é que está acontecendo em Gandu? Cara, sinceramente eu não sei explicar... se é que tem explicação. Há um mix de paradoxos e controvérsias.

Por que é que as pessoas não seguem a "cartilha" que as levaram ao "poder"? Por que é que não contestamos "téti a téti" aquilo que fazem contrário ao que foi prometido?

O comércio de Gandu cada vez mais vazio, com dinheiro a receber da própria Prefeitura Municipal, mas não recebem há dois meses ou mais. Enquanto isso, a folha de pagamento está cada vez mais encorpada... pior que o da gestão passada. Os pagamentos que no passado não chegavam a oitocentos mil, já ultrapassam a casa de um milhão de reais.

Ninguém é totalmente ingênuo a imaginar que seria diferente, mas o que não acreditávamos é que seria uma falta de respeito ao cidadão ganduense tão grande.

O pior é que os próprios "aliados e aliadas" estão soltando o verbo na rua... mas só estão fazendo isso depois que perderam a sua fatia do bolo.

Como ganduense, acredito que tudo isso ainda tenha solução... senão agora (o que é muito difícil) daqui há alguns meses ou anos. Mas não devemos generalizar ou, muito menos, acusar a todos os envolvidos... tem muita gente "do bem", honesta e que está lá por acreditar realmente no que foi prometido. Espero que estas sejam as que vençam no final.
Atualização da matéria:
Com o encerramento da enquente que estava no ar percebe-se uma divisão equilibrada das opiniões com tendência para o pessimismo. 42% dos internautas optaram pela opção "E tem?", referindo-se a uma inoperante gestão... no entanto, 37% acredita que a gestão é boa ou ainda vai melhorar (14% e 23%, respectivamente) e 14% responderam que a gestão é fraca. É pessoal, a jornada é longa e árdua... ninguém avisou que seria fácil. Como ganduense e otimista que sou, ainda acredito numa Gandu melhor... se não for por agora, que seja num futuro próximo.

Comentários

  1. opniões de pessoas igenuas e sem comentarios sensatos a realizar, pessoas desse tipo deve primeiro olhar analizar pra depois comentar. pq quem fez nao se indentificou? agora pergunto o q ta acontecendo com gandu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião sobre esta matéria.

Postagens mais visitadas deste blog

Webempreendedorismo: novo modelo de negócios

8 aplicativos que podem tornar o trabalho mais produtivo

Análise PEST - Verificação do fatores Políticos, Econômicos, Sociais e Tecnológicos