Siga-me no Twitter
Mais uma febre invade a Internet. Dessa vez vem em forma de microblog... um espaço ultra democrático onde você pode expor em frases curtas (até 140 caracteres - ou mais, se tiver programas que burlem isso) seus pensamentos, suas idéias e até mesmo passagens do seu dia a dia.
Muita gente famosa e também pessoas comuns têm utilizado esse serviço como um ponto de fuga... algumas pessoas têm vontade de falar algo pra alguém mas não tem coragem. Vai lá, deixa uma frase significativa e pronto... tá dado o recado.
A frase mais ouvida e lida no momento é esta: Siga-me no twitter. E muita gente tem seguido sim... segue pessoas conhecidas e gente que nunca viu na vida... seguem famosos e nem tão famosos assim.
No entanto, uma diferença desse tipo de serviço de comunicação é a praticidade em interagir com outras pessoas, tornando a distância entre o seu pensamento e a idéia de outra pessoas muito curta. Para quem tem um blog, por exemplo, após a publicação da matéria, basta um post no twitter e pronto, em poucos minutos várias pessoas já acessaram, comentaram e encaminharam o link para outros contatos.
É mais um boom na internet... até quando vai durar ninguém sabe. Talvez tenha vindo pra ficar... talvez não... enquanto isso, siga-me no Twitter.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião sobre esta matéria.