Está no ar a nova versão do Administradores.com.br

O mais importante canal on-line de informação voltado para a área de Administração e Negócios está de cara nova. Com novas ferramentas para o internauta e uma interface mais leve, o novo Portal Administradores amplia as possibilidades de interatividade, networking e difusão de conhecimentos. Recheado de novidades, mantém-se conectado a temas ligados à Administração, Marketing, Finanças, Estratégia, Recursos Humanos, dicas de carreira e vasto conteúdo relacionado ao mundo dos negócios.
Leandro Vieira, criador e editor do portal, afirma que conteúdo continua sendo a palavra-chave do Administradores.com.br. "Queremos trazer para os nossos usuários o que se encontra na fronteira do conhecimento em Administração, e apresentar esse conhecimento de forma acessível, mostrando as pontes que fazem o cruzamento entre a teoria e a prática", comenta Leandro.Leandro Vieira revela, ainda, que o novo Administradores se mantém firme ao objetivo de contribuir com a evolução constante do Administrador e da Administração de Empresas.
"Estamos em sintonia com as mudanças que o mundo vem sofrendo, impulsionadas, principalmente, pelo desenvolvimento de novas tecnologias e pelo avanço da internet. Estamos 24 horas imersos nesse mundo digital. Cada vez mais os administradores e futuros administradores estão conectados, interagindo, colaborando uns com os outros, trocando conhecimentos, ideias e opiniões. Nossa intenção é facilitar esse processo, servindo de palco para que essa troca entre as pessoas ligadas à Administração possa acontecer", afirma Leandro.
Para ler mais, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Webempreendedorismo: novo modelo de negócios

8 aplicativos que podem tornar o trabalho mais produtivo

Análise PEST - Verificação do fatores Políticos, Econômicos, Sociais e Tecnológicos