Você sabe utilizar as ferramentas disponíveis no Twitter? Confira algumas dicas!


O Twitter é, sem dúvida, a maior sensação atual das redes sociais online. Com um formato de microblog, essa rede permite que os usuários enviem e leiam atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"). Pessoas, personalidades, empresas e até órgãos públicos e privados estão se transformando em usuários dessa ferramenta.


Atualmente, o Twitter processa mais de 50 milhões de posts por dia, com um total de vários bilhões divulgados nesses quatro anos de funcionamento. A rede social ultrapassou também a marca de 105 milhões de usuários registrados e por dia, são 300 mil novos perfis.


Mas apesar do Twitter ser a atual sensação das redes sociais, você conhece e sabe utilizar as ferramentas e aplicativos disponíveis desse microblog?


O Portal www.administradores.com.br conversou com alguns experts na utilização dessa rede social, como a jornalista Laíza Félix, além do consultor especializado em comunicação empresarial Rafael Samways, que apontaram algumas ferramentas e aplicativos interessantes do Twitter. Confira as dicas clicando aqui.


Fonte: www.administradores.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Webempreendedorismo: novo modelo de negócios

8 aplicativos que podem tornar o trabalho mais produtivo

Análise PEST - Verificação do fatores Políticos, Econômicos, Sociais e Tecnológicos