O que LOST tem a nos ensinar sobre os negócios?


Parece que os programas e séries da televisão mundial nunca mais serão os mesmos depois do seriado norte-americano Lost. Sucesso de público em todos os cantos do planeta e criador de uma legião de fãs "evangelizadores" de sua marca, o programa virou uma experiência coletiva que extrapolou o horário de exibição e os limites da televisão.

Em um mercado repleto de séries de TV, que já vinha acumulando prejuízo anual e perdendo audiência (32 milhões de pessoas em 2000 para 23 milhões em 2008), Lost conseguiu, literalmente, sair do "quadrado" e atingir seus fãs através de diversos meios.

Mas o que há de tão especial em Lost? Como uma série de televisão conseguiu revolucionar um mercado que estava em declínio? Quais lições podemos tirar das estratégias de marketing utilizadas no programa para o mundo empresarial? E quais são os segredos desse seriado para fidelizar tantas pessoas à sua marca?

Para entender a relação entre Lost e a Administração, clique aqui.

Fonte: www.administradores.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Análise PEST - Verificação do fatores Políticos, Econômicos, Sociais e Tecnológicos

Relação entre o filme Gladiador e a Administração

UNIASSELVI, você aprende melhor quando tem alguém ao seu lado