A estratégia de Silvio Santos para o "Dia D" do impeachment

Se todo mundo está seguindo numa direção, pegue o caminho contrário. Essa máxima que está na essência de 10 em cada 10 empreendedores de sucesso parece ser o mantra de Silvio Santos para a cobertura da votação do impeachment na Câmara neste final de semana. Ao contrário das principais concorrentes do SBT – como Globo e Record – a emissora não vai transmitir a votação em tempo real.
A decisão de Silvio pegou de surpresa sua equipe de jornalismo, mas faz certo sentido. A princípio, é de se estranhar: como não cobrir um momento importante como esse? O Homem do Baú explica. Ele disse que sua emissora é um canal de entretenimento e não tem conteúdo jornalístico aos domingos. Quem procura informação, não tem o SBT como primeira opção nesse dia da semana. E, durante a votação, nem todo mundo vai querer ficar vidrado no falatório dos deputados integralmente. Então o SBT vai se oferecer como alternativa.
A programação da emissora seguirá normalmente. Apenas nos intervalos serão exibidos flashs, com entradas ao vivo e informações sobre o placar da votação.
A estratégia de correr por fora já deu certo para o SBT em outras situações, como em transmissões de jogos da Seleção, por exemplo.
Mais uma vez, ponto para Silvio.
Fonte: Administradores.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Webempreendedorismo: novo modelo de negócios

8 aplicativos que podem tornar o trabalho mais produtivo

Análise PEST - Verificação do fatores Políticos, Econômicos, Sociais e Tecnológicos