Sicoob disponibiliza aplicativos para controle das finanças
Início de ano e, além de promessas para iniciar aquela dieta, entrar na academia e outras tantas, vem também as tradicionais despesas: matrícula escolar, faculdade, impostos, etc.
Para ajudar no controle das finanças o Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – disponibiliza dois aplicativos, o "Minhas Finanças" e o "Sicoobcard Mobile". Ambos nasceram para garantir maior controle dos gastos pessoais dos associados.
O "Minhas Finanças" funciona para que o cooperado tenha domínio da sua vida financeira. Ao usar o aplicativo, ele poderá gerir seu fluxo financeiro através de um controle de seus recebimentos e pagamentos, podendo anexar comprovantes para maior organização de suas finanças. É possível simular transações por valor de cada parcela, taxa de juros ou valor total. E, ainda, adicionar simulações dos sonhos financeiros, tanto para financiamentos de um imóvel ou residência quanto investimentos. Por meio de gráficos, o usuário pode acompanhar seu orçamento, metas e receber avisos de situações variadas.
Já o segundo aplicativo, o "Sicoobcard Mobile", oferece funcionalidade que vai além da consulta de fatura. O aplicativo permite controlar os gastos em tempo real. Possibilita a definição de limites, programando o quanto gastar em determinado período por categoria como em lazer, alimentação ou em combustível. O usuário poderá bloquear e desbloquear seu cartão de débito e crédito internacional, contando também com um cartão virtual para compras online.
As duas soluções estão disponíveis na Play Store e na Apple Store e admitem cadastro único, válido para ambos aplicativos. Para isso é solicitado um login com senha e validação digital.
O Sicoob tem histórico positivo no mundo online. O mobile banking do Sicoob conta com uma excelente receptividade entre os usuários, obtendo nota máxima comparada a outros aplicativos de bancos tradicionais tanto na Google Store quanto na Apple Store.
Fonte: Sicoob.com.br (adaptado)
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir